skip to main
|
skip to sidebar
segunda-feira, 4 de novembro de 2024
São Paulo, Sampa, SP
Seja como for essa cidade sempre será demais
.. caramba meu eu escrevi essa frase em 2015
Hoje quase dez anos depois, estou aqui com o mesmo pensamento.
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
.
Arquivo do blog
▼
2024
(1)
▼
novembro
(1)
São Paulo, Sampa, SP